Com este blog pretende-se dar a conhecer um pouco do espirito que irá rodear a equipa de Infantis na proxima temporada.
Procuraremos informar e incentivar tanto os jogadores como o publico que nos ira acompanhar.
Este Blog é informativo, elaborado por simpatizantes do H.C. Sintra, e não reflecte as posições oficiais do Clube ou dos seus dirigentes.
A Administração do blog reserva-se o direito de analisar e autorizar, ou não, a publicação de todos os comentários excluindo todos aqueles que não respeitem os parametros defenidos para o presente.

Plantel 2007/2008

domingo, 23 de setembro de 2007

3ª Jornada, 22 Setembro pelas 18:00


SOFRER A BOM SOFRER!

Um jogo impróprio para cardíacos. Entrámos mal, fomos dominados por um adversário mais entrosado, mais compacto que tudo fez para nos baralhar e conseguiu. Demorámos tempo a saber lidar com o jogo deles, conseguimos equilibrar e não deixar que eles dominassem como até aí o tinham feito. O Física mostrava-se mais afoito chegando normalmente e justamente à vantagem, o Sintra passava por algumas dificuldades mas sempre aparentemente seguro. A falta de alguma acutilância nossa à frente fazia prever um jogo disputado ao milímetro e foi o que aconteceu.

O treinador Cristiano esteve muito bem na leitura do jogo pecou só no “timing” numa das substituição, foi perfeito. Esta é uma equipa sem estrelas, musculada, algo inexperiente, com muita margem de progressão, que promete mais trabalho do que espectáculo, prática, por vezes confusa, mas que necessita de mais trabalho de conjunto. A vitória em Torres Vedras trouxe algum alento e optimismo face ao próximo adversário o Sporting, sábado tudo é possível. Fredy esteva absolutamente excelente, defendeu “tudo”...A diferença teve no banco, um quis ganhar, outro quis perder.

(Sinal +)• Reviravolta no resultado
• Atitude do Sintra
• Vitória preciosíssima

(Sinal -)
• Arbitragem escandalosa
• Piso muito escorregadio
• Hora do jogo
• Resultado

"A OPINIÃO DO TREINADOR"

ESPÍRITO DE SACRIFICIO

Jogo muito disputado contra uma equipa rápida e muito desenvolvida tecnicamente, que defendeu o ringue inteiro.

A nossa atitude defensiva, deu a iniciativa de jogo ao adversário, no entanto os caminhos para a baliza foram fechados, deixando a Física sem soluções para chegar ao golo.

Através da vontade e do espírito de sacrifício, o Sintra aproveitou as poucas oportunidades que beneficiou dos seus contra-ataques, e por sua vez não consentiu oportunidades de golo ao adversário, principalmente na 2ª parte, à excepção da penalidade.

Sinal Mais

Espírito de sacrifício; Vontade de vencer; Sistema defensivo; Adaptação ao ringue; Transição para o contra-ataque.

Sinal Menos

Velocidade; Combinações 2X2 pouco eficazes; Troca de bola pouco eficiente; Poucas soluções no ataque

Sem comentários: