Com este blog pretende-se dar a conhecer um pouco do espirito que irá rodear a equipa de Infantis na proxima temporada.
Procuraremos informar e incentivar tanto os jogadores como o publico que nos ira acompanhar.
Este Blog é informativo, elaborado por simpatizantes do H.C. Sintra, e não reflecte as posições oficiais do Clube ou dos seus dirigentes.
A Administração do blog reserva-se o direito de analisar e autorizar, ou não, a publicação de todos os comentários excluindo todos aqueles que não respeitem os parametros defenidos para o presente.

Plantel 2007/2008

quinta-feira, 1 de maio de 2008

O QUE NÃO QUEREMOS NO HOQUEI!

Esta noticia foi na integra transcrita do blog do Parede FC. Ao jogador Ricardo Oliveira desejamos as rápidas melhoras e que volte com a maior brevidade aos ringues.

Ricardo Oliveira (Parede FC)violentamente agredido

Ricardo Oliveira de 17 anos, jogador de juniores do Parede FC foi violentamente agredido no domingo no jogo onde a equipa de juniores do Parede FC se deslocou á Liga de Algés mas que teve um fim trágico.

Nada fazia prever este cenário, o jogo decorria normalmente quando repentinamente numa jogada em que o Ricardo disputava a bola que tinha ficado presa no Guarda Redes, caindo de seguida no chão, os cinco jogadores do Algés começaram de seguida a agredir o Ricardo brutalmente com os sticks acertando-lhe na cabeça causando graves ferimentos e de seguida gerou-se a confusão no pavilhão.

O Ricardo foi socorrido por dois agentes da autoridade que se encontravam no pavilhão e que identificaram os cinco autores da agressão e transportado ao Hospital São Francisco de Xavier, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica ao nariz, foi suturado no sobrolho esquerdo e sofreu ainda uma reconstituição do osso zigomático (maçã do rosto), tal a brutalidade da agressão.

A mãe do Ricardo, Sra Maria José Oliveira mostrou a sua indignação " nunca vi tanta barbaridade, o meu filho até me perguntou o que se tinha passado. Espero que estes rapazes sejam irradiados, estou muito, muito triste ".

A mãe do Ricardo vai apresentar queixa contra os agressores.

Este é o estado em que ficou o nosso jogador Ricardo Oliveira, a direção do Parede FC e o Blog deseja ao Ricardo as rápidas melhoras e muita força e irão ser tomadas todas as medidas por parte do Parede FC.

Comunicado da Liga de Algés

A Liga dos Melhoramentos e Recreios de Algés e os seus atletas do escalão Juniores, da modalidade de Hóquei em Patins, vêm por este meio, manisfestar o seu pesar pelo ocorrido no jogo nº 6070, com o Parede Futebol Clube, no dia 27 de Abril de 2008, para o Torneio das 4 Regiões e lamentam profundamente as consequências do incidente, desejando uma rápida recuperação do atleta Ricardo Oliveira do Parede Futebol Clube.

Comunicado publicado na edição de 1 de Maio 2008
Fonte: Jornal Record


Liga de Algés nega agressões

A Liga de Algés nega que cinco dos seus jogadores tivessem agredido Ricardo Oliveira ( Parede FC ), de 17 anos, no jogo de juniores em hóquei em patins no domingo, conforme noticiou o CM.

Em comunicado, o clube afirma que foi Ricardo quem agrediu o guarda-redes com o stick e que apesar de os colegas reagirem, as lesões sofridas resultaram do facto de ter ficado preso nas redes da baliza.

Noticia editada na edição do jornal Correio da Manhã
do dia 1 Maio 2008
Fonte: Jornal Correio da Manhã

Sem comentários: