
“ADEUS” NACIONAL…
Surpresa no resultado?, só para quem não acompanha a equipa.Ao lermos as crónicas dos outros jogos facilmente advinhávamos o desfecho deste. Este resultado é justo e penaliza a equipa com menos ideias, mais lenta, sem alma, sem alegria e sem estratégia aparente. Não tivemos posse de bola, demos protagonismo ao adversário e fomos crucificados com um resultado pesado para as nossas aspirações.
Uma equipa que quer disputar o acesso ao nacional, não pode de forma alguma jogar assim.
O Sintra montou a estratégia defensivamente, procurando no contra-ataque surpreender o adversário, que já vinha avisado da primeira mão e a jogar a sua cartada decisiva. A Física mostrou-se melhor, trocando bem a bola, surpreendendo várias vezes a nossa defesa com triangulações rápidas e inteligentes.
A manter esta estratégia ganhar ao Sporting parece-me utopia, mas enquanto há vida há esperança, e depois nem a matemática nos salva infelizmente para estes rapazes.
Agora...vamos pensar frustrantemente na melhor classificação possivel abaixo dos seis primeiros no Campeonato Distrital e de um bom resultado da Taça APL para salvar a época.
(Sinal +)
• Física esteve bem.
• Muito público.
• O Sintra deu tudo
(Sinal -)
• Sintra lento e sem ideias
• Estratégia do Sintra
• Possivel “Afastamento” do acesso ao grupo que ira disputar o acesso ao Nacional.

FÍSICA SUPERIOR, RESULTADO JUSTO
O H.C.S não entrou muito bem na partida, e o Física aproveitou para se impor no estilo de jogo, mais rápido e dinâmico, e dando poucas hipóteses aos jogadores do Sintra de se aproximarem da sua baliza. Contudo, as acções defensivas do Sintra foram bastando para anular o ataque do Física, com excepção ao lance de golo, que resulta de uma falta de marcação dentro da grande-área defensiva.
A segunda parte começou mal para a casa, com um golo sofrido muito cedo, o que abalou muito a confiança dos nossos pupilos, resultando num decréscimo de empenho que se prolongou ao longo da segunda parte, resultando numa exibição do Física superior e de resultado justo, no entanto, através de acções de contra-ataque por duas vezes o Sintra chegou ao golo sem que este tenha sido assinalado, sendo este factor crucial para o desfecho do jogo pois poderia ter dado mais cedo outro alento à equipa da casa e certamente iria tornar o jogo mais disputado até ao final.
Sinal Mais:
O apoio do público
Sinal Menos:
Dois jogadores impossibilitados; A falta de Concentração; Erros defensivos; Pouco empenho na segunda parte; Fisicamente inferiores;Arbitragem
1 comentário:
Miudagem, vamos olhar em frente e continuar a trabalhar, a vossa caminhada não acabou ontem pois estou certo que terão ainda muitos jogos pela frente, para isso basta atitude, dedicação, muito esforço e espirito de entreajuda.
Abraço e boa sorte para o fim-de-semana.
Enviar um comentário