

Um jogo que apenas teve um sentido. O Sintra entrou muito bem no jogo, fazendo esquecer a entrada em campo do dia anterior. Por infelicidade e mais uma vez uma boa exibição do guarda-redes adversário, tornou-se difícil ao Sintra entrar a marcar muitos golos apesar da exibição proporcionar tal acontecimento. De qualquer maneira o Sintra chega ao intervalo a ganhar por duas bolas a uma, resultado pouco expressivo do que se tinha passado no campo, uma vez que o Via Longa sofrera muitos remates à baliza, muitas situações de desvantagem numérica e apenas tinha realizado 2 remates de meia distancia com muita sorte na obtenção do seu único tento.
A segunda parte foi mais normal, pois o Sintra entrou a praticar o hóquei que praticou na primeira parte, mas com uma taxa de execução muito superior, o que permitiu elevar o resultado para 11 golos contra 1 do visitante.
A organização do ataque aproximou-se muito do objectivo que perseguimos até ao fim da época e com um contra-ataque muito rápido foi fácil de contrariar a equipa do Via Longa.
Sinal +
- Entrar no jogo a dominar
- Construção do ataque organizado
- Contra-ataque rápido
- Paciência e boa troca de bola
- Sistema defensivo em pressão a resultar bem
- Rotação total dos convocados, inclusive o guarda-redes dos escolares
- Espírito de equipa
Sinal -- Arbitragem
- Finalização (apesar de 11 golos, aproveitou-se poucas oportunidades em relação às situações iminentes de golo)
Sem comentários:
Enviar um comentário